Gestão de Cobrança

Administração das carteiras representativas dos fluxos de pagamentos de seus clientes.

Dentre os principais serviços destacados.

Relatório de títulos pendentes, títulos baixados, pendentes dos sacados, relatório de concentração de vendas em um determinado sacado, 

Cobrança via carta, e-mail, telefone, envio de títulos vencidos a cartório, renegociação e acordos, negociação com cheques e cobrança preventiva.

ITENS: Gestão de Cobrança


-  Análise e determinação de risco;

-  Pesquisa de informação e comportamento do mercado;

-  Aplicação de política de crédito;

-  Atribuição de limite;

-  Avaliação do risco setorial;

-  Complementação e atualização de dados.

Av. Moema, 87, Cjs. nº 61, 62, Bl. A - Moema, São Paulo, SP - CEP: 04077-020 - TEL: 11 - 2385 1412 - TEL: 11 - 5052 8700 / FAX: 11 - 4301 1412